abertura oficial da Vindima de Altitude 2019

A noite de (01) de março de 2019 foi marcada pela abertura da 6ª Vindima de Altitude que é celebrada por 14 vinícolas que fazem parte da Associação do Vinhos de Altitude. Um pavilhão de eventos foi montado na Praça Cezário Amarante, para receber centenas de turistas que viajam para São Joaquim no intuito de participar deste tão esperado momento para os amantes dos vinhos finos.

A Abertura foi dada por diversas autoridades, Marcelo Cruz de Liz, gerente Regional da Epagri de São Joaquim representando o Governador Carlos Moisés e pela Rainha Daniele Oliveira que convidou a todos os presentes na cerimônia para um brinde ao ar livre com direito a neve artificial – A Vindima fez nevar no centro de São Joaquim.

A Vindima 2019 reúne 14 vinícolas (Abreu Garcia, D’Alture, Hiragami, Suzin, Quinta da Neve, Leone di Venezia, Serra do Sol, Thera, Vivalti, Villa Francioni, Villaggio Bassetti, Villaggio Conti, Vinhedos do Monte Agudo e Pericó), localizadas nos municípios de São Joaquim, Campo Belo do Sul, Urubici e Bom Retiro. Além das vinícolas, a região conta com pousadas para todos os gostos e bolsos, restaurantes, cafés e hotéis.

onfira a programação completa da Vindima no site: www.vindimadealtitude.com.br/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s