Venda de espumantes da Cooperativa Garibaldi cresce 15%

Poucas bebidas parecem combinar tanto com o Réveillon quanto o espumante. Tão comum nas mãos dos brasileiros, ele anda em alta no país e será um dos grandes motivos pela qual a Cooperativa Vinícola Garibaldi brindará feliz o encerramento de 2016. Durante este ano, a fabricante gaúcha registrou um crescimento de 15% nas vendas de seus borbulhantes rótulos, quando comparado a 2015. No posto de maior sucesso está o Garibaldi Brut, que aumentou sua saída em 50%, desbancando o Espumante Moscatel.

“Esse crescimento do Garibaldi Brut é reflexo do produto apresentar uma ótima relação custo-benefício para o consumidor, sem que haja perda na qualidade e no padrão de referências”, explica o presidente da Cooperativa, Oscar Ló. De olho no futuro, a vinícola Garibaldi espera alcançar um faturamento 15% maior em 2017, ultrapassando os R$ 130 milhões. Além de, dentro de um prazo de três anos, atingir a produção anual de 3,5 milhões de garrafas de espumantes – hoje na marca do 1,5 milhão de unidades.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s